sábado, 21 de julho de 2012

Rei Leao - a historia de mufasa e scar - capitulo 2


cap 2:a inveja de taka
taka estava com inveja de mufasa, pois ele que se tornaria rei
(mufasa):
uru: filho o que voce tem?
taka: nada mae
uru: diga a verdade filho
taka: nao e nada mae!
uru: me diga por favor
taka: porque o mufasa tem que ser rei e eu nao?
uru ficou surpresa com isso
uru: e-eu nao sei porque, pergunte ao seu pai.
taka continuava com inveja, de noite ele estava sozinho
olhando as estrelas, e ahadi foi ate la:
ahadi: taka! e hora de dormir!
taka: me deixa ficar mais tempo
ahadi: desculpe mais ja e tarde
taka estava ficando chateado com seu pai:
ahadi: o que vc tem filho?
taka: porque o mufasa?
ahadi: o que?
taka: por que o mufasa tem que ser rei e eu nao,
mufasa e sempre o seu favorito, mufasa e isso mufasa
e aquilo.
ahadi:mas filho eu...
taka: voce nunca tem tempo pra mim sempre pra ele,
voce nao gosta de mim!
ahadi: e claro que eu gosto!
taka: entao porque nao fica mais tempo comigo?
ahadi: bom porque...filho oque voce acha de a gente
ir passear um dia desses?
taka: serio? quando?
ahadi: talvez amanha
taka: esta certo pai
taka ficou feliz e foi dormir.
no dia seguinte, taka estava esperando o pai que nao
aparecia:
taka:onde esta o papai?
taka esperava ali na pedra, quando viu ahadi e mufasa
juntos:
Taka: PAPAI, voce nao disse que iamos passear hoje?
ahadi: sim filho e que eu
taka: e que voce fica ai com o mufasa pra todo lado!
taka disse isso com raiva.

2 comentários: