domingo, 9 de setembro de 2012

A Historia De Zira - capitulo 2

pessoal aproveitei que to fazendo esse capitulo, e vim falar que os horários mais possíveis de eu postar as histórias são, segunda,terça,quarta,quinta,sexta de manha, (é que eu fico sozinho em casa dai eu escrevo com privacidade, não gosto muito que meus pais e meu irmão vejam muito isso aqui)
                                                             Capitulo 2-Kuzimu ataca Azola.
pessoal no capitulo anterior, Azola e suas filhas foram expulsas de sua casa, e foram procurar lugar onde pudessem ficar, (na verdade eu mudaria o nome de Kuzimu mas eu lembrei que usei esse nome la na historia do Mufasa e do Scar, então tive que deixar o nome) Azola e suas filhas estavam procurando comida, estavam muito cansadas, muito fracas, pois a dias não tinham o que comer, mas pra piorar, Kuzimu apareceu do Nada:
Kuzimu: MALDITA!!!
Kuzimu Começou a atacar Azola, e suas filhas e claro, Azola teve que lutar com Kuzimu mas acabou perdendo, Azola e suas filhas ficaram atiradas la no chão, Kuzimu achando que estavam mortas, foi embora.
A noite, Uru (naquele tempo Uru e Ahadi ainda reinavam) avistou Azola e suas filhas que estavam por perto:
Uru: AHADI, mande uma equipe de busca pra trazer aquelas leoas.
Ahadi: o que esta havendo?
Uru: veja
Ahadi: Nossa
Uma equipe foi busca-las, e no dia seguinte:
Azola: .......hram
Uru: vocês estão bem?
Azola: acho que sim.
Ahadi: o que aconteceu?
Azola: meu marido um dos lideres (eu falei que era um reino na historia do mufasa e scar mas pensei em mudar) nos atacou, mas não sabemos porque, acho que ele acha que nos atacamos nosso outro filho que ele teve antes de perder sua outra esposa.
Mufasa: e vocês, estão bem?
Hawa: ahn, oi, estamos bem sim
Taka (nome verdadeiro do Scar pra quem não sabe): ... ei, e você?
Zira viu pra Taka pela primeira vez e já se apaixonou
Zira: ahn, oi estou ótima.
Azola: filha...
Quando Azola e suas filhas já estavam melhores Azola disse:
Azola: acho melhor irmos procurar um lugar pra ficar.
Uru: não, fiquem aqui estão muito maus.
Azola: esta bem... nos ficamos aqui.
E Assim Azola e suas filhas ficaram nas terras do reino pelo tempo em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário